Home / POLICIAL / Polícia divulga vídeo de feminicídio; mulher foi morta pelo ex em Vitória

Polícia divulga vídeo de feminicídio; mulher foi morta pelo ex em Vitória

Crime aconteceu no bairro Jabour, no sábado (19).
Suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.

 4903369_255x143

A polícia divulgou, nesta terça-feira (22), imagens do momento em que uma mulher é assassinada pelo ex-namorado enquanto trabalhava. O caso aconteceu na manhã de sábado (19), no bairro Jabour, em Vitória.

Sandro dos Santos Silva, de 28 anos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. A polícia ainda apura o envolvimento de uma segunda pessoa no crime.

A vítima, Eduvirgem Queirós Lucidato, de 28 anos, estava trabalhando quando, segundo testemunhas, o suspeito chegou em um Golf preto, desceu e efetuou o primeiro disparo.

A mulher correu para o banheiro, mas o suspeito disparou mais quatro tiros que atingiram as costas e os ombros da mulher.

Assista aqui o Vídeo 

Testemunhas contaram à reportagem que o relacionamento do casal durou cinco anos. Ele não aceitava o término do relação e fazia várias ameças.

Sandro dos Santos Silva, de 28 anos, foi preso em Guarapari. Após o crime, o suspeito fugiu e foi perseguido pela polícia.

“Ele percorreu vários quilômetros em alta velocidade trazendo riscos a terceiros. Demos ordem de parada, mas ele fugiu. Até então, não tínhamos informações de que ele estava envolvido em algum crime. Entramos em contato com a Polícia Civil e foi confirmado o homicido nesta manhã contra a sua ex- companheira”, explicou o soldado Santos, da Polícia Militar.

O material de construção onde a vítima trabalhava não abriu neste sábado.

Mulheres
No período de 2004 a 2014, 18 estados apresentaram taxa de mortalidade por homicídio de mulheres acima da média nacional, que é de 4,6. Entre eles, está o Espírito Santo, com a taxa de 7,1, abaixo apenas de Alagoas (7,3), Goiás (8,8) e Roraima (9,5).

De acordo com o Atlas da Violência, em 2014, 138 mulheres foram vítimas de homicídio no Espírito Santo.

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: