Home / POLICIAL / PMs são investigados por agredir idoso em ponto de ônibus – VEJA VÍDEO

PMs são investigados por agredir idoso em ponto de ônibus – VEJA VÍDEO

agride-pm

Dois policiais militares são investigados por agredir um idoso em um ponto de ônibus deTerezópolis de Goiás, a 32 km de Goiânia (veja vídeo). As imagens mostram quando um deles atinge o homem com um pedaço de madeira e dá um tapa no rosto dele. Em seguida, a vítima cai no chão.

Testemunhas disseram à polícia que o idoso se recusou a pagar a passagem de ônibus e estava insultando funcionários e passageiros. Por isso, os PMs se deslocaram ao local.

Ao chegar ao ponto de ônibus, um dos militares perguntou o que estava acontecendo. “Porque o senhor está dando trabalho aqui?”. Logo em seguida, o idoso tenta responder e encosta no peito do policial. Nesse momento, ele é agredido.

Vídeo: 

Outro vídeo, divulgado pela PM, mostra o idoso momentos antes da abordagem. Ele estava discutindo com passageiros dentro do ônibus.

A Polícia Militar instaurou um processo administrativo para apurar a conduta dos policiais. Segundo a corporação, o homem agredido é um andarilho e, por isso, ele ainda não foi encontrado para que pudesse contar sua versão dos fatos.

Fonte: G1

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.