Home / POLICIAL / Agência bancária é arrombada em Cruz das Armas, em João Pessoa

Agência bancária é arrombada em Cruz das Armas, em João Pessoa

Bandidos arrombaram parede de prédio ao lado e entraram na agência.
Suspeitos não tiveram acesso ao cofre do banco e fugiram sem levar nada.

Buraco feito pelos bandidos na parede do banco (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeitos fizeram um buraco na parede do banco (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma agência de um banco privado foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (18) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela gerência do banco à polícia, o alarme da agência não disparou nem as câmeras de segurança registraram a ação. Os suspeitos não conseguiram chegar até a porta de acesso ao cofres e fugiram sem roubar nada.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, os bandidos arrombaram o portão de um prédio que fica ao lado da agência bancária e tiveram acesso ao terreno do banco. Em seguida, eles arrombaram outra parede e entraram no prédio da agência.

A polícia informou ainda que, antes da fuga, os assaltantes colocaram outra corrente e outro cadeado no portão que havia sido arrombado por eles. O local será submetido a perícia. A PM só foi comunicada sobre o arrombamento após as 7 horas das manhã desta segunda-feira. Até as 11 horas, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia.

Só no primeiro semestre deste ano, foram registradas 56 ocorrências de violência contra bancos, segundo balanço realizado pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba. Entre os casos, houve 32 explosões, 16 arrombamentos, três assaltos, três tentativas e duas saidinhas de banco.

Parede do prédio vizinho ao banco também foi arrombada. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Parede do prédio vizinho ao banco também foi arrombada. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.