Home / PARAÍBA / Ricardo inaugura a 15ª Unidade de Polícia Solidária de João Pessoa

Ricardo inaugura a 15ª Unidade de Polícia Solidária de João Pessoa

A Unidade de Polícia Solidária dos Bancários vai beneficiar diretamente 39 mil moradores

A UPS foi entregue hoje à população pelo governador (Foto: Divulgação)

A 15ª Unidade de Polícia Solidária foi entregue nesta sexta-feira (30) pelo governador Ricardo Coutinho, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A nova UPS servirá de sede para a 1ª Companhia de Polícia Militar, que funcionava no 5º Batalhão, no bairro do Valentina. Com um efetivo de 49 policias, 4 viaturas e uma unidade móvel, a unidade vai beneficiar diretamente 39 mil moradores da região.

A UPS do bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, fica localizada na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, no local conhecido como “As três ruas”. De acordo com o comandante geral da Policia Militar da Paraíba, coronel Euler de Assis Chaves, o foco da nova unidade será o relacionamento com a população, com objetivo de gerar confiança. “Confiança essa que vai ajudar a tira de circulação aqueles que estão à margem da lei”, afirmou cel Euler, durante entrevista ao Portal ClickPB.

A Unidade de Polícia Solidária dos Bancários vai beneficiar diretamente 39 mil moradores dos bairros dos Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e comunidade do Timbó. Para o secretário de Segurança e Defesa Social do estado, Cláudio Lima, a entrega dessa UPS representa a concretização de uma promessa antiga, que não aconteceu antes devido a falta de espaço adequado.

A solenidade de inauguração também contou com a entrega de viaturas para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Veja Também

Auxílio Brasil de R$ 400 criado por Bolsonaro vai beneficiar mais de 600 mil famílias da Paraíba em Janeiro

Pelo menos 601.768 famílias paraibanas vão receber o Auxílio Brasil neste mês de janeiro, conforme ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.