google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Marcela Temer toma posse no cargo de embaixadora do Criança Feliz

Marcela Temer toma posse no cargo de embaixadora do Criança Feliz

Em seu primeiro discurso oficial, a primeira-dama Marcela Temer permaneceu dentro do script, sem improvisos. Com voz calma, fala pausada, ela leu nesta quarta-feira um texto curto na cerimônia de lançamento, no Palácio do Planalto, do Programa Criança Feliz. Marcela ocupará o cargo de embaixadora. 

Beto Barata/PR


Estreia


Até hoje, a mulher do presidente Michel Temer nunca havia feito pronunciamento, nem mesmo no período em que Temer ocupava a vice-presidência.

Entretanto, Marcela tem chamado a atenção pela beleza e discrição. Ficou conhecida nacionalmente na cerimônia de posse do marido, em 1º de janeiro de 2011, quando ele assumiu o cargo de vice-presidente ao lado da então presidente eleita Dilma Rousseff. Temer e Marcela estão casados há 13 anos.

Depois da posse de Temer como vice, Marcela sumiu dos holofotes. Em abril deste ano, porém, com a iminência de se tornar primeira-dama, a revista Veja fez um um perfil da mulher de Temer, publicado um dia depois de a Câmara dos Deputados votar pela admissibilidade do impeachment de Dilma. A presidente eleita foi afastada do cargo em definitivo no dia 31 de agosto passado.

Bela, recatada e do lar


O título dado pela revista Veja para o perfil da primeira-dama foi “bela, recatada e do lar”. O “retrato pintado” pela publicação de Marcela causou reação, principalmente, entre as feministas. Virou meme, viralizou, enfim, nas redes sociais e pela internet afora. A dona de casa Marcela Temer foi apresentada pela revista como uma mulher discreta, 43 anos mais nova que o marido e cujo principal projeto é ter mais um filho. Ela já é mãe de Michelzinho. 

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: