Home / POLICIAL / Bebê achado sozinho em carro após morte dos pais é entregue aos avós

Bebê achado sozinho em carro após morte dos pais é entregue aos avós

tere

O bebê de 11 meses que foi encontrado em um veículo após os pais serem mortos, em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, já foi entregue aos avós paternos, segundo o Conselho Tutelar da cidade. “Ele e os dois irmãos, de 6 e 7 anos, que estavam em Anápolis, foram trazidos para cá e os entregamos aos avós na noite de quinta-feira [20]. Todos passam bem”, disse ao G1 a conselheira Raquel Correia de Sousa.

Um vídeo mostra o momento em que o bebê foi resgatado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira. Ele estava sentado em uma cadeirinha no banco de trás do veículo. Do lado de fora, os policiais encontraram os pais, mortos a tiros.

A conselheira tutelar acredita que o bebê ficou cerca de 40 minutos sozinho no carro. “Os pais dele foram mortos do lado de fora, então ele nem deve ter visto nada. Até que a polícia chegasse e nos acionasse ele ficou lá por esse tempo, mas estava bem. Assim que o pegamos, ele recebeu os devidos cuidados até a chegada dos avós”, destacou Raquel.

O delegado Daniel Nunes Guimarães, responsável pelo caso, disse nesta manhã que a polícia já tem algumas pistas sobre o caso. “Ainda não podemos divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações. Ninguém foi preso até o momento, mas o caso segue sendo investigado”, ressaltou.

Ainda segundo o delegado, o pai do bebê, que tinha passagem por porte ilegal de arma, já havia sido vítima de um crime. “Eles são de Aparecida de Goiânia [também na Região Metropolitana], mas há quatro anos saíram de lá porque o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio. Ainda estamos investigando o que seria, pois alguns parentes ouvidos não souberam explicar exatamente o que ocorreu”, destaca.

Atualmente, as vítimas moravam em Anápolis, que fica a 26 quilômetros de Terezópolis. Os filhos mais velhos estavam na escola quando os pais foram mortos. Policiais estiveram no local e os levaram até o Conselho Tutelar.

G1

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.