google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Australiano diz que iPhone 7 pegou fogo e incendiou carro

Australiano diz que iPhone 7 pegou fogo e incendiou carro

Informações são de canal de TV ‘Channel 7’ e jornal britânico ‘The Guardian’.
Caso surge em meio à polêmica envolvendo Samsung e Galaxy Note 7.

Australiano afirma que seu iPhone 7 pegou fogo e destruiu seu carro (Foto: Reprodução/Twitter/Channel7)Australiano afirma que seu iPhone 7 pegou fogo e destruiu seu carro (Foto: Reprodução/Twitter/Channel7)

Um surfista australiano afirma que seu iPhone 7 pegou fogo e incendiou seu carro. O caso ocorreu enquanto Mat Jones estava em uma praia de New South Wales Beach, na Austrália. As informações são da rede de TV “Channel 7” e do jornal britânico “The Guardian”. A Apple afirma que está investigando o caso.

O caso surge em meio a uma enorme polêmica envolvendo a Samsung, rival da Apple, e o smartphone Galaxy Note 7. A fabricante sul-coreana suspendeu a fabricação e a venda do aparelho e fez um recall mundial de mais de 2,5 milhões de unidades por conta dos recorrentes casos de unidades que explodiram ou pegaram fogo.

Ao “Channel 7”, Jones diz que comprou o iPhone 7 há uma semana. Ele enrolou o aparelho em um par de calças e o deixou dentro do carro enquanto surfava. Porém, ao sair da água, ele observou que seu automóvel estava envolvido em uma grande quantidade de fumaça.

Um vídeo publicado na internet mostra as roupas de Jones destruídas e o iPhone 7, retirado de dentro delas, totalmente derretido. O interior do carro também ficou bastante avariado. “Senti uma grande onda de calor saindo de dentro do carro”, disse o surfista.

Ele afirma ao “Channel 7” que não derrubou o telefone no chão e que o aparelho não sofreu nenhum tipo de dano físico. Jones também diz que não usou dispositivos de recarga de bateria que não fossem da Apple, o que a criadora do iPhone não recomenda.

Veja Também

WhatsApp Web cai e deixa usuários na mão em todo o Brasil

Entre as reclamações, usuários apontam atraso no envio ou recebimento de áudios, fotos e mensagens ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: