google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Candidato preso em Fortaleza retira ponto eletrônico que utilizava no ENEM, vídeo

Candidato preso em Fortaleza retira ponto eletrônico que utilizava no ENEM, vídeo

Vídeo mostra momento em que candidato preso em Fortaleza retira ponto eletrônico que utilizava.

Quatro pessoas são presas por tentarem fraudar prova do Enem no CE

candidato-preso-enem
Antônio Diogo Lima Rodrigues preso em flagrante
A Polícia Federal (PF) divulgou, na noite deste domingo (6), um balanço com o resultado de operações realizadas no Ceará durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, quatro pessoas foram presas, uma delas na Capital e as outras três em cidades do interior do Estado.
Segundo informações da PF, em Fortaleza, um homem foi detido no prédio onde funciona uma universidade, no Centro. Ele foi conduzido a outro ponto do local de prova onde passou por um detector de metais. Com o candidato foi encontrado equipamento eletrônico de escuta. Ele disse aos policiais que é secretário de Saúde de Alto Santo, município localizado a 230 quilômetros da Capital.
O suspeito, identificado como Antônio Diogo Lima Rodrigues, de 34 anos, foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, localizada no Bairro de Fátima. Lá, com o auxílio de um imã que ele mesmo portava, ele retirou o ponto eletrônico do ouvido.

De acordo com as investigações, decorrentes da Operação “Embuste”, deflagrada neste domingo, pela PF em Minas Gerais, com o auxílio do Ministério Público Federal e do INEP.
No interior do Estado
Outro flagrante foi realizado em Independência, a 310 quilômetros de Fortaleza. Lá os policiais prenderam uma candidata, que carregava um segundo aparelho celular, com gabarito, dentro da bolsa. Na Região do Cariri, mais precisamente em Juazeiro do Norte, outra mulher também foi presa. Nesse caso a suspeita estava com uma série de respostas escritas na roupa.
Polícia Militar
No Cedro, cidade a 400 quilômetros da Capital, policiais militares efetuaram a prisão de um homem, que estava com um dispositivo eletrônico durante a realização da prova.
De acordo com a Polícia Federal, todos os suspeitos continuam presos.

 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: