google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / ​Helicóptero cai na área da Cidade de Deus e quatro PMs morrem; vídeo 

​Helicóptero cai na área da Cidade de Deus e quatro PMs morrem; vídeo 

Acidente aconteceu por volta de 19h30
Helicóptero caiu na região da Cidade de DeusREPRODUÇÃO/ RJTV

RIO – Um helicóptero Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) caiu na Avenida Ayrton Senna, na altura da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, por volta de 19h30 deste sábado.

Segundo o Coronel Sérgio Schalioni, comandante do 31º BPM (Barra da Tijuca), os quatro passageiros da aeronave morreram. De acordo com informações da GloboNews, o helicóptero dava apoio a uma operação na região e teria sofrido uma pane.


Pelo menos 50 policiais do BOPE estão neste momento em frente à Unidade de Tratamento de Rio Arroio Fundo, perto do local onde o helicóptero foi abatido. Eles vestem touca ninja e um deles disse que estão prontos para invadir a Cidade de Deus. Um caveirão também está no local. O grupo deve seguir para a base da UPP Cidade de Deus. Segundo um sargento da PM, eles vão circular em comboio pela favela.

Uma mulher que mora na Vila do Pan afirma que os tiroteios na região têm sido quase diários nos últimos seis meses. Desde a manhã de sexta-feira os confrontos se intensificaram. Ontem, um traficante foi preso por policiais dentro da Vila.

– Um grupo de traficantes estava escondido aqui dentro. A PM prendeu conseguiu prender um deles. Vivemos em pânico, moro aqui há cinco anos e nunca havia passado por nada parecido – contou.

Mais cedo, um helicóptero dava apoio a uma operação da PM na Cidade de Deus, durante confronto entre traficantes e milicianos. A Linha Amarela, que ficou fechada nos dois sentidos por cerca de 40 minutos, foi totalmente liberada.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os dois sentidos da Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, a pista central, na altura do Via Parque, e a pista lateral, com desvio para a Curva Chico Anísio, estão fechados. O Giro do Cebolinha, que dá acesso à comunidade, também está interditado.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: