google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Beneficiários podem sacar Abono Natalino até esta sexta-feira

Beneficiários podem sacar Abono Natalino até esta sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Empresa dos Correios e Telégrafos, paga até esta sexta-feira (23) o Abono Natalino, benefício concedido para os usuários do Programa Bolsa Família. O pagamento teve início no último dia 10 de dezembro.
Em João Pessoa, o pagamento é realizado no estádio Almeidão, das 8h às 17h e em Campina Grande, na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, vizinho aos Correios e Telégrafos), também das 8h às 17h.
Já nos demais municípios, o pagamento ocorre nas Agências dos Correios e Telégrafos. Para ter acesso ao Abono Natalino, o usuário deve levar CPF, documento com foto e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número de Inscrição Social (NIS).
Cronograma – O pagamento segue o cronograma estadual de acordo com o NIS. Desta forma, nesta quarta-feira (21), recebem os beneficiários que têm o NIS de número 7. Quem perdeu o dia do pagamento, deve procurar os locais de pagamento para sacar o Abono Natalino.
O Programa, que está na 5º edição, conta também com a parceria da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social que garante toda segurança da ação.
Enfrentamento a Dengue – Ainda nos locais de pagamento do Abono Natalino, o Comitê de Combate à Dengue da Sedh realiza mobilização para alertar a população sobre a importância de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite doenças como dengue, zika e chikungunya.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: