google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Suspeito de matar jovem na frente dos filhos em Campina Grande se entrega

Suspeito de matar jovem na frente dos filhos em Campina Grande se entrega

O homem suspeito de ter matado uma jovem de 25 anos quando ela chegava em casa, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, se entregou à Polícia Civil e assumiu a autoria do crime. O jovem de identidade não revelada se apresentou espontaneamente no início da última terça-feira (27), mas a informação só foi confirmada pelo delegado de homicídios Francisco de Assis, na tarde desta quinta-feira (29).
O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (22), no bairro Bodocongó. Segundo a Polícia Militar, a família chegava em casa quando a vítima foi surpreendida por um homem que teria anunciado um assalto, sem apresentar arma.De acordo com o relato do marido da mulher à polícia, a vítima se assustou e jogou uma sacola, momento em que o suspeito sacou a arma e atirou duas vezes na cabeça dela.
Segundo o delegado, o jovem se apresentou com um advogado, confirmou a autoria e explicou a motivação do crime, mas o delegado não informou detalhes. No momento em que o suspeito se apresentou, ele foi ouvido pelo delegado Antônio Lopes.
Ainda segundo o delegado Francisco de Assis, como o suspeito se apresentou após encerradas as buscas para prisão em flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado. “Como não havia mais flagrante,ele foi liberado, mas já estamos acionando a justiça para continuar a investigação e realizar as prisões. Eu não ouvi ele, então não sei detalhes do que ele revelou. A oitiva foi feita pelo delegado Antônio Lopes”, disse o delegado Francisco de Assis.
Na manhã desta quinta-feira, o delegado Antônio Lopes disse que não iria informar detalhes sobre o depoimento para não atrapalhar o andamento das investigações e disse que as informações oficiais seriam divulgadas apenas pelo delegado Francisco de Assis que etá a frente da investigação.
A mulher foi morta na frente dos dois filhos. Eles estavam esperando a mãe chegar para irem participar de uma cantata natalina. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança de um condomínio residencial.
G1PB

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: