Home / PARAÍBA / Amigos e familiares seguem até o TJPB em protesto pelo crime envolvendo agente

Amigos e familiares seguem até o TJPB em protesto pelo crime envolvendo agente

As atividades do Detran estão paralisadas na manhã desta segunda-feira (23) em especial na sede no bairro de Mangabeira onde parentes e amigos do agente Diogo Nascimento de 34 anos, estiveram protestando contra seu assassinado. Ele foi vítima de atropelamento durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada no bairro do Bessa, em João Pessoa, no último sábado.

O acusado do crime,  Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, evadiu-se do local do crime sem prestar socorro a vitima, demonstrando intenção de fugir da responsabilidade pelo fato praticado. Ele teve a prisão decretada, mas teve o pedido de um habeas Corpus concedido pelo desembargador Joás de Brito às 3 horas da manhã.
Após o protesto na sede do Detran, familiares e amigos foram até a sede do Tribunal de Justiça onde irão protestar contra a decisão do desembargador Joás de Brito que concedeu Habeas Corpus.
“Contamos com a presença de todos os servidores do Detran. Campina Grande também fará protesto na sede do órgão” disse José Vieira, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PB (SINDTTRAN).

Veja Também

NA PARAIBA: Feriado de 5 de agosto deve modificar funcionamento de órgãos e comércio

Cinco de agosto é a data em que se comemora o aniversário de João Pessoa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: