Home / CIDADES / SINFESA: Prefeito de Santa Rita diz que indício de greve é palhaçada

SINFESA: Prefeito de Santa Rita diz que indício de greve é palhaçada

Foto: Reprodução Facebook

Nota sobre a ASSEMBLÉIA do Sinfesa Santa Rita desta manhã. 



Nos informes a direção do sindicato comunicou que após longas tentativas, foram recebidos pela primeira vez pelo Prefeito Emerson Panta. 
Na reunião levaram uma pauta de reivindicações e embora o edil se mostrasse muito aborrecido conseguiram caminhar alguns assuntos da pauta. 
Sobre os salários atrasados o mesmo disse não ter ainda um calendário de pagamento dos atrasados; Sobre o piso salarial que é obrigatório e o aumento salarial dado pelo governo federal, ele disse que não iria tratar desse assunto querendo encerrar a reunião e por fim, sobre possibilidade de greve dos servidores , o mesmo disse “não admiter esta palhaçada”! 



Após avaliação da nossa atual conjuntura, decidimos que dia 2 de março faremos uma nova assembléia e um movimento reivindicatório e em caso de não haver nenhuma proposta do gestor, o ano letivo de 2017 não será iniciado; Dia 15 de março haverá uma GREVE GERAL no Brasil contra as medidas do governo Temer contra a classe trabalhadora e nós de Santa Rita estaremos parando também! 

#OSindicatoNaoÉSóADireçâo #JuntosSomosImbatíves

Veja Também

Aliado de Ciro Gomes, Prefeito de Jutaí, Pedro Barboza, é alvo da PF suspeito de liderar esquema de propina

Por Bruno Almeida em 20 de julho de 2022 às 8:42 | Atualizado em 20 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: