google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Vereador desafia prefeito Berg Lima: “quero 120 dias na infraestrutura, sem salário para deixar tudo em dia em Bayeux”

Vereador desafia prefeito Berg Lima: “quero 120 dias na infraestrutura, sem salário para deixar tudo em dia em Bayeux”

O vereador adriano Martins (PMDB), usou a rede social Facebook na noite da desta segunda-feira (20), e desafiou o prefeito de Bayeux-PB, Berg Lima, para assumi a secretaria de infraestrutura, sem salário e no período de 120 dias colocar e resolver os probremas que atimge a cidade em dia que a equipe do prefeito não está conseguindo resolver desde que assumiu a gestão de Bayeux, disse.

 

Na proposta do vereador Adriano disse ainda que resolve os problemas da cidade e que V.exª Berg destine apenas R$ 10 mil, para resolver de tudo, iluminação, buraco, limpexa, mercado, cemitérios, eu resolvo e lhe digo mais “não quero ser secretário, só quero o que a mim foi confiado meu cargo de vereador, nem quero o salário de secretário e nem de vereador, meu salário no período que tiver na infraestrutura ficará com o suplente e lhe adianto, até a barra melhorar, quando mehorar acertamos …. afirmou.

 

Adriano Martins ressaltou ainda que ixige trabalhar com a equipe dele, além do mais vai utilizar os servidores que estão atualmente que 80% já existem que são os efetivos e conhecem  a cidade, e irei usar essas pessoas experentes  que são competentes a exemplo de Zé Pedro , Walter, Léo Batista, Halisson Diniz, e os 20% fazem parte de minha equipe como Pierre, Assis Nóbrega, João Mochila, Fanta  e Saulo que é empresa, eu mostro o senhor prefeito que resolvo,  meu salário eu não quero, será gasto com material para limpar a cidade como cimento, tinta e etc….

“Sr.prefeito eu quero trabalhar pela minha cidade e você sabe que tenho experiência que a época que passei na gestão do prefeito Jota Jr. trabalhei na infraestrutura bom tempo e deixei minha marca vá olhar o Rio do Meio, asfalto, iluminação do rio do meio até ao Mário Andreazza, creche Adriano Martins ampliada e reformada,Francisco Joaquim de Brito ampliado e reformado, quadra Francisco J. Brito, Praça, três grandes Galerias, duas ruas calçadas, rede de iluminação toda trocada com as lâmpadas todas por igual”, declarou o vereador.

 

Por Fim, o vereador adriano Martins reirerou o desafio e indagou ao prefeito ? “mostre que o senhor tem compromisso, eu quero quatro meses e não quero salário, quero trabalhar pela minha cidade de graça, pegar o que o Sr. Paga aos seus secretários e fazer diferente, deixar na própria cidade, aceite o desafio? Frisou o vereador desafiante, cabe ao prefeito Berg Lima responder se acata ou não a proposta do vereador que pode se tornar secretário por quatro meses e resolver o problema que estar emperrando a cidade.

 

Lamartine do Vale

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: