google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ​O Bayeux Folia e  a Autopromoção do Prefeito

​O Bayeux Folia e  a Autopromoção do Prefeito

Ficou escancarada a Autopromoção  do Prefeito  Berg Lima no evento ” Bayeux Folia”.

Precisamos saber quem pagou essa conta. Certamente ele vai dizer que a iniciativa privada pagou tudo para ele se autopromover. E  que o Sistema Arapuan veio transmitir,  ao vivo, tudo de graça.
E ainda por cima, Berg tem a certeza que todos nós bayeuxenses vamos acreditar nessa estória absurda que ultrapassa o mais alto grau de cinismo que um ser humano possa ter.
Sinceramente,  não  sei do que será  desta cidade daqui por diante, pois na entrevista  do vice prefeito Luis Antonio, ele diz que BAYEUX está resgatando sua cultura, com o Carnaval de origem.
Não  sei a que origem o vice prefeito se refere,  pois o que vimos como principal atração  artística foi um cidadão  chamado Gil Bala entoando vários refroes sem nenhuma mensagem de conteúdo para a melhora da vida dos jovens.
Só  sei que daqui para frente Bayeux será  um ” vuco vuco” , ” treme treme” e inevitavelmente cairá  no colo de cantores dos pancadoes da vida ou de oportunistas que farão  desta cidade um grande circo de arquibancada quebrada para uma platéia extremamente alienada.
Por Heleno  Teixeira

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: