Home / CIDADES / Santa Rita: Secretaria de Comunicação tem 36 funcionários comissionados e não trabalha 10 em Santa Rita, com salários de até quase 7 mil reais

Santa Rita: Secretaria de Comunicação tem 36 funcionários comissionados e não trabalha 10 em Santa Rita, com salários de até quase 7 mil reais

O Prefeito Emerson Panta tem 36 comissionados pela Secretaria de Comunicação com salários de até quase sete mil reais, dos 36 apenas do máximo 10 trabalham, o resto recebem e não presta serviços.

 

Para comprovar basta passar o horário de expediente em frente a Secretaria de comunicação e ver que não chega a dez o número de funcionários que trabalham.

 

Mais um absurdo por parte de Emerson Panta, pagando a quem não trabalha, sem falar os gastos absurdo com cartões de visitas e vídeos para Facebook.

 

Ex Secretário de Comunicação e suplente de vereador Carlinhos do Adesivo diz que seria impossível colocar todas as pessoas contratadas pela comunicação da gestão Panta para dar expediente nas salas onde funciona a Secom,não caberia nem em pé.

 

Sem contar os valores dos salários e as despesas com a agência de publicidade.

 

No Sagres podemos ver cartões de visitas comprados a mais de 600 reais , jingles por mais de 12 mil e vídeo para Facebook por mais de 20 mil.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

NEGARAM AUXÍLIO PARA POVO: Vereadores de Santa Rita aprovam verba indenizatória de mais de R$ 4 mil reais

ESCÂNDALO: Os vereadores de Santa Rita aprovaram, nesta quinta-feira (11) o projeto de resolução que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.