Home / CIDADES / Prefeitura de Bayeux paga salários atrasados de ex-comissionados deixando por Berg Lima

Prefeitura de Bayeux paga salários atrasados de ex-comissionados deixando por Berg Lima


A atual gestão da Prefeitura de Bayeux colocou um fim na prática corriqueira de exonerar servidores sem a devida comunicação, fazendo com que os mesmos permanecessem trabalhando o mês inteiro e só tomassem conhecimento do desligamento quando se dirigissem ao banco para receber os vencimentos e encontrassem as contas zeradas.

Segundo o Secretário de Administração, Carlos César, a prefeitura pagou  no mês de julho todos os requerimentos de servidores que se encontravam nesta situação.
“Alguns servidores se dirigiram ao setor de recursos humanos para requerer aquilo é de direito. Foram vários os requerimentos aprovados e pagos em tempo recorde, pois houve no passado uma prática com a qual não concordamos”, disse o secretário.
Um dos casos mais emblemáticos foi o do atual Coordenador de Comunicação, Paulo Neto. Nomeado em janeiro como assessor especial da Chefia de Gabinete, ele foi exonerado no início de abril sem ser avisado, trabalhou o mês inteiro e não recebeu os vencimentos.
“O caso de Paulo Neto, assim como outros servidores reaproveitados nessa gestão serve como exemplo de transparência. A portaria anterior dele foi reativada para justificar o pagamento devido no mês de abril e na nova portaria, com a função atual, ele recebeu o valor referente aos dias trabalhados, sendo informado ao TCE tal procedimento”, finalizou Carlos César.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Vereadora Eliza Virgínia detona curso sobre ‘Golpe’ na UEPB: “É um atentado ao dinheiro público”

A vereadora Eliza Virgínia (PP) protocolou, nesta quinta-feira (19), no Ministério Público Estadual da Paraíba ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.