google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende morador de rua suspeito de estuprar mulher na capital

Polícia prende morador de rua suspeito de estuprar mulher na capital

O crime aconteceu na manhã do dia 28 de julho deste ano, por volta das 6h, no bairro Expedicionários.

Na delegacia, a vítima o reconheceu. Lucimário vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia (Foto: Reprodução/Assessoria)

Foi preso nesta sexta-feira (11) o morador de rua identificado como Lucimário Luna da Silva, 34 anos, suspeito de praticar crime de estupro contra uma mulher de 48 anos. A prisão aconteceu por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Capital.

 

De acordo com a delegada Josenice Andrade, da Delegacia  Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) o crime aconteceu na manhã do dia 28 de julho deste ano, por volta das 6h, no bairro Expedicionários. A vítima se dirigia ao trabalho quando foi abordada pelo homem, que a estuprou em um recuo de calçada de um estabelecimento comercial.

 

“O trabalho de investigação foi intenso e iniciado logo após a ocorrência, com a realização de exames por parte do Instituto de Polícia Científica, confecção de retrato falado do suspeito e diligências, a fim de localizar e prender Lucimário”, afirmou a delegada.

 

As imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial ajudaram a polícia na identificação do suspeito. Lucimário foi preso na Avenida Epitácio Pessoa e no momento da abordagem policial confirmou ter praticado o estupro e levou os agentes de investigação da Delegacia Especializada da Mulher até o local onde o crime aconteceu.

 

Na delegacia, a vítima o reconheceu. Lucimário vai aguardar na carceragem pela audiência de custódia. A polícia continua o trabalho de investigação para descobrir se o suspeito praticou outros estupros. Polícia prende homem suspeito de praticar estupro em João Pessoa.

 

 

 

Do ClickPB

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: