google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Vídeo: Em Santa Rita Moradores da Zona Rural ocupam Câmara Municipal e protestam contra Prefeito Emerson Panta

Vídeo: Em Santa Rita Moradores da Zona Rural ocupam Câmara Municipal e protestam contra Prefeito Emerson Panta

A sessão desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Santa Rita teve de tudo um pouco.

Vereadores batendo boca com a população e defendendo Emerson Panta, mais também teve vereadores ao lado do povo cobrando melhorias e providências de Emerson para Livramento, veja como foi.
Durante Sessão realizada hoje pela manhã Câmara Municipal de Santa Rita foi de protesto, os vereadores foram pego de surpresas com invasão dos moradores de Livramento que ocuparam a Câmara Municipal, os moradores cansados de esperar por atitudes pela Prefeitura resolveram tomar providências. 

Os moradores ocuparam a Câmara Municipal e protestaram contra o Prefeito Emerson Panta, os moradores pediram soluções para o PSF que se encontra fechado, soluções para a escola sucateada e sem merendas, soluções para o difícil acesso a comunidade que sofre com a falta de infraestrutura. 

Video: 

Os vereadores cancelaram a sessão e abriram uma sessão extraordinária para debater junto com a comunidade melhorias para o bairro. 
Vídeo: 

O incrível é  que ainda teve vereadores com coragem de ir a tribuna pedir paciência aos moradores que estão abandonado pelo Prefeito Emerson, e teve vereador que bateu boca com a população a exemplo de Queiroga, vereador eleito pela Zona Rural de Odilandia, mais depois de eleito o importante agora para ele é defender Emerson Panta. 

Mais teve vereadores defendendo o povo e brigando por melhorias para Livramento, a exemplo dos Vereadores Carlos Pereira Júnior, Sebastião do Sindicato, Vanda de Olavo, presidente Gustavo e entre outros.

Créditos: PB Vip notícias / Paraíba em Minuto



Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: