Home / CIDADES / Tatiana Corrêa silenciou durante depoimento de 40 minutos no GOE

Tatiana Corrêa silenciou durante depoimento de 40 minutos no GOE

Tatiana Corrêa, ex-prefeita de Conde, é investigada por suspeita de lavagem de dinheiro (Foto: Reprodução)

A ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa, compareceu na manhã desta terça-feira (26) na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) para prestar depoimento, mas preferiu se calar diante das perguntas. Ela foi convocada pelo delegado Allan Terruel para esclarecer denúncias de lavagem de dinheiro por meio da comercialização de um imóvel.

 

Terruel esclareceu que a ex-prefeita foi indagada sobre todos os aspectos da investigação e especialmente sobre a compra do imóvel que teria sido realizada com o nome da ex-secretária de Finanças Andrea Soares. “Em nenhum momento ela esclareceu ou explicou quais foram as circunstâncias ou algum tipo de versão diferente. Ela se reservou no direito de ficar calada, que é um direito constitucional de quem é interrogado”, afirmou o delegado.

 

Tatiana compareceu ao GOE acompanhada por três advogados, que também não se pronunciaram sobre as perguntas feitas pelo delegado.

 

O delegado Allan Terruel afirmou ainda que o silêncio de Tatiana não compromete as investigações. Segundo ele, existe o depoimento da ex-secretária de Finanças e das próprias pessoas que compraram o imóvel citado. Segundo ele, os compradores “são categóricas em afirmar que compraram o imóvel sabendo que pertencia a Tatiana”.

 

A partir da agora, Terruel adiantou que pretende se reunir com o coordenador do GAECO, Otávio Paulo Neto. Ele pretende “verificar se existe algum tipo de diligência ou se algum tipo de outra diligência poderá ser providenciada e nós partimos então para a apresentação do relatório final e se abre a possibilidade de denúncia”.

 

 

 

Do ClickPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

NEGARAM AUXÍLIO PARA POVO: Vereadores de Santa Rita aprovam verba indenizatória de mais de R$ 4 mil reais

ESCÂNDALO: Os vereadores de Santa Rita aprovaram, nesta quinta-feira (11) o projeto de resolução que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.