google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bayeux: Saiba porque o empresário Ramon Aciolly não mostra o vídeo sobre suposta armação contra Berg Lima

Bayeux: Saiba porque o empresário Ramon Aciolly não mostra o vídeo sobre suposta armação contra Berg Lima


O Paraíba em Minuto teve acesso, com exclusividade, ao inteiro conteúdo do vídeo “bombástico” que estaria em poder do empresário Ramon Aciolly. 
Acontece que o vídeo não tem nada de especial, tratando muito mais das queixas de Ramon sobre Berg Lima e de uma proposta do próprio empresário de interceder junto aos vereadores para estabelecer uma “terceira via” no município, como forma de fazer oposição ao então prefeito Berg Lima.
O curioso é que há um trecho em que Ramon diz que “emprestou R$ 400.000,00 à Berg e que, pretendia cobrar o valor a Luís Antônio, caso um dia ele viesse a assumir a prefeitura”.
Informações dão conta de que Ramon estaria editando o vídeo, para retirar dele as referências pejorativas que ele próprio fez a Berg Lima e a algumas pessoas bastante conhecidas em Bayeux, e também as partes em que ele diz quanto dinheiro já teria gasto com Berg.
Uma outra testemunha informou que Ramon ofereceu o vídeo (sem os trechos comprometedores à sua pessoa) a várias pessoas por R$ 150.000,00, e que também tentou chantagear alguns vereadores do município.
Para o azar de Ramon existe, também, uma gravação desta mesma conversa tratada no vídeo, que confirmará qualquer adulteração ou edição no mesmo.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos…
Paraíba em Minuto 



Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: