google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / BOMBA: Cartaxo propõe encontro com Ferreira Costa antes de reunião com governador e garante que ‘dá um jeito

BOMBA: Cartaxo propõe encontro com Ferreira Costa antes de reunião com governador e garante que ‘dá um jeito

O prefeito Luciano Cartaxo já declarou que não vai para a reunião amanhã convocada pelo governador Ricardo Coutinho para discutir soluções contra o embargo à instalação do Home Center Ferreira Costa em João Pessoa. Mas não está parado.

 

A redação entrou em contato com a empresa para confirmar a presença no debate de amanhã e descobriu uma bomba que aquece mais ainda o debate.

O prefeito teria entrado em contato com representantes do grupo pedindo que eles não compareçam a reunião com o governador. Cartaxo teria sugerido um encontro paralelo com os representantes antes da conversa no Palácio. A reunião contaria com representantes do Ministério Publico, da CDL, associação de bairros e prometeu que “daria um jeito” de resolver toda a pendência criada.

 

Caso os representantes do Ferreira Costa se recusassem a participar, teriam mais dificuldades para a implantação do empreendimento. Pelo que foi apurado, a própria fonte desconhece o destino da empresa. Se vai ceder ao prefeito, ou se irá continuar na briga.

 

A obra do Home Center Ferreira Costa previa a geração de 500 empregos na capital. Foi embargada, com aplicação de multa, sob acusação de irregularidades no uso do solo.

 

Diante do embargo, o grupo decidiu retirar o empreendimento do estado e gerou um impasse entre governo estadual e municipal. Ricardo Coutinho considerou o ato um golpe na geração de emprego e renda no estado e quer resolver o caso.

 

 

 

 

 

Créditos: Polêmica Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: