google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / BAYEUX: Adriano Martins será candidato a deputado estadual

BAYEUX: Adriano Martins será candidato a deputado estadual

Uma fonte muito próxima ao vereador de Bayeux, Adriano Martins (MDB), garante que são muito grandes as chances do combativo parlamentar da cidade francesa disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

De acordo com as informações relatadas ao CANAL DO POVO, Martins vem relutando em aceitar os convites.

 

A informação é que em uma reunião na cidade de Bayeux, o prefeito Luiz Antônio (PSDB) mencionou essa possibilidade, mas Adriano afirmou que não seria candidato, que queria cuidar da vereança, porém o senador José Maranhão e o deputado Raniery Paulino, deputado estadual apoiado por Martins, teriam ficado entusiasmamos e incentivado o vereador a buscar a candidatura.

 

O deputado federal Veneziano, ja teria feito à proposto ‘dobradinha’ em Bayeux e em outras cidades onde poderia agregar votos ao projeto ‘Adriano na ALPB’.

 

Adriano teria alguns pontos muitos favoráveis a sua candidatura. Alguns podem ser rapidamente elencados: Apoio do senador José Maranhão – o senador analisa como muito positiva a candidatura de Adriano.

 

Para Maranhão, o jovem vereador representaria a possibilidade de Bayeux ter um deputado, já que cidades do mesmo porte como Santa Rita, com um deputado e Patos, com três, tem seus representantes na ALPB e Bayeux não tem.

 

O senador já teria garantido seu apoio em Bayeux e região, independentemente de sua candidatura ao Governo do Estado; A postura popular e combativa de Martins é vista pela cúpula estadual do partido como um ponto muito positivo.

 

Em tempos em que a classe política se desgasta, Adriano estaria indo no caminho oposto e na visão do partido, a cada dia ganha mais simpatizantes; O fato de ser um parlamentar muito atuante, sendo inclusive o único vereador que conseguiu emendas parlamentares em Brasília, que beneficiaram a cidade.

 

Adriano tem uma atuação muito próxima com a população, sendo capaz de ouvir seus anseios, atender as necessidades das comunidades, investindo inclusive recursos próprios para realização de obras de calçamentos, reformas, etc.

 

Ainda no campo de sua atuação parlamentar, Adriano teria a seu favor sua postura em defesa das mais diversas classes profissionais, tais como agentes de limpeza, agentes de saúde e outros.

 

Representantes dessas categorias seriam entusiastas do nome de Adriano; Ter o nome limpo. A Imagem de um político jovem, combativo e honesto transmitida por Adriano seria exatamente o que o MDB quer lanças nas próximas eleições. Sua origem e história familiar e o legado de seus pais seriam excelentes ‘cabos eleitorais’ do candidato Adriano Martins; A aliança com o prefeito Luiz Antônio poderia render ao atual líder do governo municipal o apoio a sua candidatura.

 

Segundo informações, Luiz veria como muito positiva a candidatura de Martins, pois teria um importante e leal aliado em âmbito estadual; Um outro fator que pode impulsionar a candidatura de Martins é a imensa necessidade que a cidade francesa tem de se sentir representada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Como já dito antes, outras cidades de mesmo porto são representadas na ALPB e Bayeux não.

 

O rapaz do Rio do Meio surgiria como resposta ao anseio popular por um legítimo representante da cidade. Por fim, Adriano tem uma imensa capacidade de articulação.

 

Não fosse isso, não estaria sendo chamado de Adriano, o articulador. Martins já teria acordos bem adiantados com colegas vereadores que apoiariam sua candidatura, além de empresários, funcionários públicos e outras categorias profissionais.

 

O jovem vereador teria ainda, um ‘exercito’ de militantes e apoiadores prontos, aguardando apenas o ‘comando’ para para irem às ruas em defesa de seu nome.

 

Questionado pelo CANAL DO POVO sobre o assunto Martins disse: “Ainda não é tempo de definir. Fui eleito vereador de Bayeux. Defendo os interesses de minha cidade. Quero fazer isso sempre. Preciso honrar o mandato que o povo me confiou.

 

Só deixo a vereança para disputar uma vaga na ALPB se a população de Bayeux quiser que eu a represente em âmbito estadual. O futuro pertence a Deus, o Dono do tempo’.

 

Será?

 

 

Créditos: Canal do Povo

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: