Home / POLICIAL / Criança é atropelada por caminhão quando brincava em triciclo em Patos, PB

Criança é atropelada por caminhão quando brincava em triciclo em Patos, PB

Roda traseira do veículo atingiu o menino e o brinquedo foi destruído, em Patos, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Uma criança de 6 anos foi atropelada por um caminhão na noite desta segunda-feira (16), após cair do triciclo em que estava brincando na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com relato da família a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, a roda traseira do veículo atingiu o menino e o brinquedo foi destruído.

Segundo a família, a criança brincava com amigos na rua onde mora, no bairro Monte Castelo, quando, por volta das 19h, horário em que o fluxo de veículos aumenta na rua, o menino desceu com o brinquedo em uma rampa de uma calçada e foi atingido pelo pneu traseiro do caminhão.

No acidente, a criança caiu do brinquedo e o pneu do veículo passou por cima de uma parte do triciclo, que ficou destruído. Após o acidente, o condutor do caminhão seguiu normalmente pela rua. Mais tarde, moradores contaram ao motorista o que havia acontecido e ele retornou ao local do acidente.

O menino foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Infantil de Patos. Na manhã desta terça-feira (17), a unidade de saúde informou que a criança sofreu um trauma na região do abdômen e passa por exames para ver a necessidade ou não de uma cirurgia.

 

 

Paraíba em Minuto com G1 Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Idosa acorda após ser dada como morta no RS: ‘Estávamos organizando o velório’, diz família

Uma idosa acordou após ser dada como morta em uma unidade de saúde de Cidreira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.