Home / NOTÍCIAS / Feminicidio: Imagens comprovam agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio

Feminicidio: Imagens comprovam agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido suspeito pela morte da advogada Tatiane Spitzner, que caiu do quarto andar de um prédio em Guarapuava.

 

Segundo o G1 Campos Gerais, Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicidio. O caso segue sob investigação.

 

As câmeras de segurança do prédio onde o casal morava registraram momentos antes da queda da advogada. Os dois chegam ao local de carro. Segundo a polícia, ainda dentro do veículo, o marido comete agressões contra ela.

Vídeo 1 

Ainda conforme a polícia, ele retira Tatiane do carro, ainda sob agressões. O casal entra no prédio. A advogada entra correndo no elevador para, segundo a polícia, tentar fugir.

Tatiane entra correndo no elevador novamente tenta fugir de Luis Felipe (Foto: Câmeras de segurança)

Quatorze vídeos mostram a sequência registrada pelas câmeras que, de acordo com a polícia, registraram: primeira agressão no carro; continuação das agressões no carro; Luis Felipe retira violentamente a vítima do carro agarra seu pescoço e dá um tapa na cara; Luis Felipe aparentemente dá um golpe mata leão na vítima que a deixa desacordada; vítima corre de Luis Felipe para fugir, ao perceber que sua vida corre risco Tatiane entra correndo no elevador novamente tenta fugir; ocorrem agressões no elevador e Luis Felpe impede a fuga da advogada; queda de Tatiane; Luis carrega a advogada para o elevador do prédio; o marido entra no elevador com a advogada; Luis Felipe limpa os vestígios de sangue do elevador; Luis sai pela garagem e por fim a Polícia Militar chega ao local para verificar o que acontece e Luis Felipe foge pela rua lateral.

Polícia Militar chega ao local para verificar o que aconteceu e Luis Felipe foge pela rua lateral do prédio, após a morte da advogada Tatiane Spitzner (Foto: Câmeras de segurança)

 

 

 

Paraíba em Minuto com Globo.com

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Embraer abre mil vagas de emprego para diferentes áreas; veja como se inscrever

Oportunidades são para produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. Inscrições ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: