Home / BRASIL / Três pessoas morrem em deslizamento de morro em Niterói

Três pessoas morrem em deslizamento de morro em Niterói

Vítima resgatada com vida dos escombros
Vítima resgatada com vida dos escombros Foto: TV Globo / Reprodução

Ao menos três pessoas morreram — duas senhoras com mais de 60 anos e um homem de 37 — após desabamento de um morro na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na madrugada deste sábado.

 

As informações foram confirmadas pelo secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Roberto Robadey, em entrevista à “Globo News”. As vítimas ainda não foram identificadas. O sexo e a idade delas também não foram revelados.

 

O caso, segundo o Corpo de Bombeiros, foi na Comunidade Boa Esperança, e ocorreu após um deslizamento de terra, que atingiu seis casas. Segundo Robadey, nove pessoas foram resgatadas com vida, entre elas ao menos uma criança, e duas continuam soterradas.

Embedded video

PMERJ

@PMERJ

Batalhão de Niterói auxilia equipes do @cbmerjoficial que trabalham para resgatar vítimas soterradas pelo deslizamento ocorrido nesta manhã, no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, quando uma pedra rolou do alto da comunidade e atingiu casas. Nossa solidariedade às famílias!

Veja outros Tweets de PMERJ

Um homem de 43 anos e uma criança do sexo feminino foram resgatados pelos bombeiros com vida e levados para o Hospital estadual Azevedo Lima.

 

Há relatos de uma vítima com ferimentos leves, socorrida pelo Samu. De acordo com a corporação, uma pedra rolou do alto da comunidade, que fica em Piratininga, e atingiu ao menos cinco casas. Os bombeiros ainda buscam mais vítimas sob os escombros.

 

Roberto Robadey, informa que não havia sirenes de alerta e que as chuvas são a causa da tragédia. A previsão, de acordo com ele, é de 48 horas e que é possível que hajam outras vítimas.

 

 

Paraíba em Minuto com Extra online

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Mãe se emociona com entrega de certificado para filha: ‘Aluna completa’, diz professora

A expressão de Maria das Graças, mãe de uma das alunas a receber um certificado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.