Home / POLICIAL / Vítima de assalto tira a roupa para mostrar a ladrão que não tem mais dinheiro

Vítima de assalto tira a roupa para mostrar a ladrão que não tem mais dinheiro

Assaltante obriga cliente de lotérica na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, a tirar a roupa para ser revistado. Roubos frequentes assustam moradores de Botafogo, na Zona Sul.

Uma vítima de um assalto uma casa lotérica na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (20), teve que tirar a roupa para mostrar que não tinha mais dinheiro.

As imagens da ação dos criminosos foram registradas pelas câmeras de segurança da lotérica.

Em Botafogo, na Zona Sul, os moradores também estão assustados com o aumento dos roubos de celulares. Imagens de câmeras de segurança mostram como os ladrões assaltam as vítimas.

Na maioria das vezes os assaltantes chegam em dupla e bem vestidos. Também há vídeos de casais assaltando e furtando pessoas que se distraíram por alguns segundos em lojas e bares.

Um dos casais já está ficando conhecido, os dois foram flagrados por câmeras de segurança furtando em um bar na Rua Nelson Mandela e em uma loja de produtos naturais.

Ainda não há dados sobre esse ano, mas moradores de Botafogo utilizam as redes sociais diariamente para relatar os assaltos ocorridos no bairro. No grupo “relatos de assaltos e violências em Botafogo, Urca, Humaitá e proximidades” os moradores costumam postar vídeos de câmeras de segurança de seus prédios.

E o bairro de botafogo tem sido o campeão de postagens. A maioria dos assaltos ocorre enquanto as pessoas aguardam transporte na porta dos prédios ou quando elas estão chegando em casa.

Paraíba em Minuto com Globo.com

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

TRF-3 mantém condenação para o Ex-presidiário Lula pagar quase R$ 830 mil em honorários

Ex-presidente é investigado por eventual vantagem ilícita ao não pagar tributos e desviar recursos de entidade sem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: