Home / PARAÍBA / Na PB: Acompanhado com a Primeira Dama Michelle Bolsonaro; ministro anuncia ‘extra’ no Bolsa Família

Na PB: Acompanhado com a Primeira Dama Michelle Bolsonaro; ministro anuncia ‘extra’ no Bolsa Família

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, anunciou nesta terça-feira (2), em Campina Grande, um pagamento extra para o Bolsa Família.

Terra e a primeira dama, Michele Bolsonaro, estão na Rainha da Borborema visitando o Centro Dia, que cuida de portadores de microcefalia, e as famílias do Programa Criança Feliz.

Segundo ele, esse comunicado deverá ser feito pelo presidente Jair Bolsonaro no final do ano, para garantir uma renda maior aos beneficiários. Ainda na cidade, o ministro elogiou a gestão do Centro Dia pela Prefeitura Municipal e disse que Michele Bolsonaro quis conhecer o programa.

“Ele está muito bem construído pela Prefeitura que montou um sistema muito bem articulado. O dinheiro está bem empregado e a primeira dama queria conhecer e ver funcionando. Ela está muito impactada e impressionada pelo drama e situação e pelo bom atendimento que as pessoas estão tendo”, afirmou.

Terra também disse que o governo tem pretensão em ampliar o número de Centros Dia e o programa Criança Feliz. “A ideia do governo e da primeira dama é que o Centro Dia se multiplique e que seja aberto para crianças com outros tipos de deficiência”, destacou.

 Reforma da Previdência

Osmar Terra foi questionado sobre a Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal. Ele defendeu as medidas e disse que “Sem a Reforma da Previdência o país quebra”.

“O país chegou a uma situação grave. Os municípios e os estados estão quebrados e o Governo Federal está quebrando. Se não fizer a reforma da Previdência não tem outra saída. O Congresso não tem outra saída a não ser fazer a reforma e o Governo não tem outra saída a não ser propor-la”, alegou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Programação do São João de João Pessoa é divulgada; confira

A programação do São João de João Pessoa foi divulgada nesta quinta-feira (5), pelo prefeito ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: