Segundo o prefeito Berg Lima, o evento é uma ótima oportunidade para conhecer cases de sucesso e apresentar pautas do município para outros entes.

“Temos uma agenda bem definida para os bayeuxenses. Viemos para falar sobre gestão, modernização da máquina pública, transparência e investimentos”, listou Berg Lima.

O evento é uma chance de abordar as pautas municipalistas como mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais, principalmente em áreas que são importantes para a Prefeitura de Bayeux, como saúde, educação e infraestrutura.

“Uma das nossas preocupações é dar agilidade às demandas dos moradores, mas em algumas dessas, é necessária a intervenção ou apoio federal. Essa é uma pauta que também vamos abordar aqui”, acrescentou o prefeito.

Na segunda, abertura da Marcha, participaram o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia. A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está reunindo prefeitos, vereadores e outras autoridades no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para dialogar sobre questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401