“Não existem palavras suficientes para descrever a alegria que temos em ver números assim. Sabemos que a vida de uma pessoa com deficiência vem a ser um pouco mais desafiadora, mas é fundamental ver que estamos dando nossa contribuição como poder público”, avaliou o prefeito Berg Lima.

Sob o comando de Luiz Raimundo e Rosinha Sarinho e com o suporte de uma equipe multidisciplinar, o número de atendimentos representa quantidade e também o reflexo da confiança dos bayeuxenses em buscar assistência no CRIS. “Isso é fruto de um esforço conjunto e que, além do quantitativo, expressa qualidade com exemplos que estão dando muito certo. Uma marca incrível da nossa equipe multidisciplinar”, pontua o diretor do CRIS, Luiz Raimundo.

A diretora adjunta Rosinha Sarinho aproveitou para agradecer: “É com gratidão que vemos todo apoio que o Prefeito Berg Lima tem dado ao CRIS, aumentando o número de profissionais e melhorando as condições de infraestrutura. Fatores que são fundamentais para alcançar esses resultados. Parabéns, também, a toda nossa equipe”.

O CRIS está localizado na rua Pinheiro Machado, 111, no bairro do Sesi.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com