google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Após matar o pai, homem foge de carro e morre em grave acidente na BR-163

Após matar o pai, homem foge de carro e morre em grave acidente na BR-163

Um homem morreu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná, na tarde deste domingo (12). De acordo com a polícia, minutos antes da colisão, o homem teria matado o próprio pai a facadas.

A Polícia Civil do Paraná investiga o homicídio e o acidente, para descobrir se o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ou se ele provocou a colisão.

De acordo com o Paraná Portal, o filho, de 56 anos, matou o pai, de 82 anos, com um golpe de faca no peito após uma discussão. O idoso, que havia acabado de voltar da igreja, não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Pai e filho moravam no mesmo terreno, na área rural da cidade.

O crime chocou a população da pequena cidade de Bom Jesus do Sul, também no sudoeste do Estado. A mulher da vítima fatal, de 77 anos, presenciou o crime e precisou ser encaminhada para um hospital em Dionísio Siqueira, município limítrofe, que fica em Santa Catarina.

Segundo a PCPR, após o crime, o homem pegou uma caminhonete e fugiu. Durante a fuga, ele se envolveu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, com um caminhão. Com o forte impacto, o homem morreu na hora. Já o caminhoneiro ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para um hospital de Francisco Beltrão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: