google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Caixa abre 11 agências na PB neste sábado para pagamento do auxílio

Caixa abre 11 agências na PB neste sábado para pagamento do auxílio

Banco informou que todos que procurarem atendimento durante o funcionamento serão atendidos e não é preciso chegar antes do horário de abertura.

A Caixa Econômica Federal vai abrir 11 agências da Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão.

Os locais estão distribuídos nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cajazeiras, Campina Grande, Mamanguape, Patos, Santa Rita e Sousa. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e não é preciso chegar antes do horário de abertura, de acordo com o banco.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo app Caixa Auxílio Emergencial ou pelo site.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Agências da Caixa abertas na Paraíba neste sábado

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: