google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Cagepa interrompe abastecimento de água por 24 horas em 29 bairros de João Pessoa e em Cabedelo e Conde

Cagepa interrompe abastecimento de água por 24 horas em 29 bairros de João Pessoa e em Cabedelo e Conde

A diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes realizem serviços de manutenção.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água, nesta quinta-feira (10), em 29 locais de João Pessoa e nos municípios de Cabedelo e Conde. A suspensão vai durar 24 horas, sendo das 5h da manhã desta quinta às 5h da manhã da sexta-feira (11).

Conforme dados obtidos pelo ClickPB, a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção eletromecânica corretiva, na captação de água bruta e na estação de tratamento de água de Gramame.

Vai faltar água nos bairros Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, e nos municípios de Cabedelo e Conde.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: