Home / CIDADES / PARCERIA: Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux, busca parcerias com o Governo do Estado

PARCERIA: Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux, busca parcerias com o Governo do Estado

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (13), com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba com o intuito de firmar parcerias e fomentar o comércio local.

“O nosso município tem um potencial enorme, queremos explorar cada oportunidade que possa trazer crescimento para a nossa amada Bayeux. O povo bayeuxense merece respeito, dignidade e oportunidade em sua própria cidade”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Na reunião, uma das solicitações foi a indicação do nosso município para instalação de Indústrias, no intuito do desenvolvimento econômico e geração de empregos. Em um segundo momento foi solicitado a equipe técnica para avaliar os nossos potenciais pontos turísticos.

Na ocasião, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, elogiou a prefeita e enfatizou estar a disposição.

“A gestão da prefeita Luciene tem o desejo de transformar o município e o desenvolvimento econômico, é nitido a visão que o secretário tem em fomentar o desenvolvimento criando um distrito industrial, é assim que gera emprego e renda. Acredito que esse é o caminho certo e o governo do estado está a disposição de ajudar no que for preciso para que Bayeux avance cada vez mais”, esclarece Gustavo.

O secretário do município, João Francisco, destacou a importância de uma parceria entre as secretarias, com o intuito de atender as demandas dos bayeuxenses.

“A pedido da Prefeita, viemos em busca de ampliação do nosso comércio local, por isso, estamos trabalhando sempre buscando melhorar a vida de todos os bayeuxenses”, disse o secretário.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Em Bayeux: Prefeitura denuncia corte de fio de energia em sala que guarda doses da Coronavac

Fio gerador de policlínica com doses da Coronavac foi cortado, em Bayeux Um fio do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.