Home / PARAÍBA / Sine-PB oferta 577 vagas de empregos em sete municípios nesta segunda

Sine-PB oferta 577 vagas de empregos em sete municípios nesta segunda

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está ofertando 577 vagas de emprego em sete municípios paraibanos. A função com maior oferta de oportunidades é a de atendente em telemarketing, com 300 vagas, em João Pessoa, para trabalho de forma remota, cujos interessados devem possuir computador com acesso à internet. Ao todo, são 484 vagas na capital.

As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Campina Grande (69) Cajazeiras (03) Conde (04); Guarabira (12); Mamanguape (01) e São Bento (04).

Atualmente, o Sine/PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os horários dos postos Sine presentes nas Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamentos das casas.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira todas as vagas: (Clique aqui)

Paraíba em Minuto com Agencia Brasil

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

QUEM É ELE? Mulher trans posta foto com carteira de deputado paraibano em motel e diz que não vai ser mulher de pedreiro

O radialista Emerson Machado (Mofi), causou o maior rebuliço durante o programa Balanço Geral na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.