Home / POLICIAL / LIXAMENTO: Homem é detido por vizinhos como suspeito de estuprar deficiente na PB

LIXAMENTO: Homem é detido por vizinhos como suspeito de estuprar deficiente na PB

Mulher de 44 anos é deficiente auditiva e teria sido estuprada pela manhã.
Horas depois, polícia foi chamada pois os vizinhos imobilizaram o suspeito.

Do G1 PB

estupro

Um homem foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (2), em Campina Grande, após ter sido detido por vizinhos de uma mulher de 44 anos. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Lívio Delgado, o homem foi apontado pelos vizinhos como suspeito de ter estuprado a mulher, que é deficiente auditiva.

De acordo com a PM, a mulher teria sido estuprada pela manhã na casa dela, no bairro do Tambor. Familiares e vizinhos chegaram até o local, chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram os primeiros socorros. Ainda segundo a PM, a família não sabia quem seria o suspeito do estupro e foi orientada a prestar queixa na Polícia Civil.

O comandante do 2º BPM explica que algumas horas após o estupro, os policiais receberam uma ligação, explicando que moradores do bairro tinham localizado e detido o suspeito do estupro. “Ele é um morador de rua e havia voltado ao local. Os vizinhos o reconheceram como suspeito, o imobilizaram e chamaram a polícia”, disse Lívio. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra detido. O G1 tentou entrar em contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Imagem forte! Homem é ajoelhado e assassinado a tiros e golpes de facão em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (20), o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.