google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / MAU TEMPO: Atraso em voo de João Pessoa para Campinas prejudica 128 passageiros

MAU TEMPO: Atraso em voo de João Pessoa para Campinas prejudica 128 passageiros

 

Voo deveria ter saído à 1h48 da madrugada desta terça-feira (24).
Segundo a Azul, mau tempo em Campinas causou cancelamento do voo.

1296490711738-aeroporto-castro-pinto

Um voo da empresa aérea Azul Linhas Aéreas está atrasado desde a 1h48 da madrugada desta terça-feira (24). O avião ia sair de João Pessoa com destino a Campinas, em São Paulo, onde muitos passageiros iam fazer conexões para outras cidades brasileiras, mas a decolagem foi adiada várias vezes, segundo os próprios clientes.

Em nota à imprensa, a Azul Linhas Aéreas informou que o voo 4245 foi cancelado devido ao fechamento do aeroporto deCampinas por questões meteorológicas. A empresa aérea ainda garantiu que os clientes estão recebendo toda a assistência necessária, de acordo com recomendações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e sendo reacomodados em outros voos.

Às 7h, os 128 passageiros que iam embarcar no voo, alguns idosos e crianças, ainda estavam no Aeroporto Internacional Castro Pinto sem previsão de saída. De acordo com os passageiros, a empresa informou que o mau tempo teria impedido a aterrissagem do avião.

Por volta das 7h30, alguns passageiros decidiram remarcar a viagem para a quinta-feira (26) e foram para um hotel de João Pessoa. Quando a equipe de reportagem saiu do aeroporto, alguns passageiros embarcaram em voos de outras empresas. Outros preferiram esperar um voo da própria Azul, previsto para a tarde desta terça-feira.

A nota à imprensa da empresa aérea termina dizendo que “a Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: