Trio foi detido durante operação na cidade de Cruz do Espírito Santo. Na noite de quinta-feira, outras quatro pessoas foram presas no Cariri.
Três homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (18) suspeitos de formarem um grupo criminoso que roubava gados, adulterava chassis de carros e lavava dinheiro na cidade de Cruz do Espírito Santo, na região da Mata Paraibana. O trio foi detido em uma operação das Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandados de prisão. A polícia ainda procura por um quarto homem que também integraria o grupo. Na noite de ontem, mais uma quadrilha foi presa no Cariri do estado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o quarto suspeito procurado é o único do grupo que possui passagem pela polícia. Segundo o coronel Júlio César, o suspeito foragido responde a um processo em liberdade. Os presos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ondem foram autuados. Até as 7h desta sexta-feira (18), o quarto suspeito não havia sido preso.
No Cariri
Em São João do Cariri, por volta das 23h30 de quinta-feira outras quatro pessoas foram presas por suspeita de participação em uma quadrilha de furto de animais. Segundo a Polícia Militar, eles foram presos após um bloqueio na estrada que dá acesso à zona rural de Malhada da Roça. Dois animais que tinham sido furtados foram recuperados. Com os suspeitos foram apreendidas uma espingarda, munição, maconha e dois veículos, sendo um deles utilizado para o transporte de animais furtados.