Home / NOTÍCIAS / Filho de deputado é detido por suspeita de compra de votos na PB

Filho de deputado é detido por suspeita de compra de votos na PB

Bruno Roberto tinha contas de energia e água pagas, dinheiro e alimentos.
Advogado do suspeito disse que ainda estava cedo para se pronunciar.

Do G1 PB

Carro apreendido finha adesivos de vários candidatos (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Carro apreendido finha adesivos de vários candidatos (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Pelo menos cinco pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira (3) por suspeita de compra de votos em Campina Grande. Entre elas está o filho do candidato à reeleição para deputado federal Wellington Roberto (PR), Bruno Roberto (PR). Ele foi flagradono bairro da Catingueira com mais duas pessoas em um carro com contas de energia e água pagas, fraldas descartáveis, brinquedos, alimentos, material de campanha e uma quantia não informada em dinheiro. O advogado de Bruno não quis se pronunciar.

Contas pagas foram encontradas no carro (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Contas pagas foram encontradas no carro (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Como eles não conseguiram explicar a origem de todo material, foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

O carro continha adesivos das campanhas do deputado federal Wellington Roberto (PR), do candidato a deputado estadual Caio Roberto (PR), irmão do suspeito, e do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Dois dos suspeitos já pagaram fiança e foram liberados. Bruno Roberto, no entanto, ainda aguarda para saber quanto deverá pagar de fiança. O advogado de Bruno, Gilberto Aureliano, informou à TV Paraíba que não vai se pronunciar sobre o caso porque ainda é muito cedo para falar qualquer coisa.

Além dos três detidos na Catingueira, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de compra de votos em Campina Grande. Porém, a Polícia Federal não passou maiores informações sobre essa prisão. Apenas uma delas foi liberada após pagar fiança.

Veja Também

Governador do Texas culpa Biden por 50 imigrantes mortos asfixiados em caminhão

(Reprodução/Internet) O governador do Texas, Greg Abbott, demonstrou extrema indignação com o presidente dos Estados ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: