
O prefeito de cidade de Santa Inês, João Nildo Leite (PDT), no Sertão paraibano, ironizou o modo como o ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) se apresenta nestas eleições. Para o prefeito, Cássio não olhou para o Sertão e nem sua cidade, ignorando a população sofrida da região, que só teria recebido a atenção devida durante a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Ricardo é o melhor pra Paraíba continuar crescendo, porque na primeira gestão do governador já crescemos muito. É por isso que o Sertão e o Vale do Piancó deram grandes votações ao governador e darão uma votação ainda maior no segundo turno”, garantiu João Nildo, afirmando que Ricardo entregou quatro ônibus escolares, uma ambulância, um carro para o conselho tutelar, uma estrada de 12 km e uma escola com doze salas de aula.
João Nildo ainda ironizou o candidato do PSDB, dizendo que ele é “o candidato do atraso”, e que não entregou uma única obra em seu município. “Essa realidade se repete em diversas cidades do Sertão paraibano. Para Cássio entregar a primeira obra na minha cidade, falta uma”, disparou.