google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Comícios e entrevista marcam agenda de candidatos a governador nesta segunda

Comícios e entrevista marcam agenda de candidatos a governador nesta segunda

Comícios e entrevista marcam agenda de candidatos a governador nesta segunda

Os candidatos a governador da Paraíba divulgaram a agenda de atividades para esta segunda-feira (13). De acordo com as assessorias dos dois candidatos, os principais compromissos são entrevistas a emissoras de TV e comícios.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, concede entrevista às 18h30, ao JPB 2ª edição, na TV Cabo Branco.

Ao lado de lideranças políticas, participa de comício na cidade de Esperança. O evento está previsto para acontecer na Rua Manoel Cabral, no prolongamento da Rua da Matriz, às 21h15.

De lá, o tucano se desloca para a cidade de Campina Grande, onde promove comício no Ressurreição, às 22h15. A concentração será na Rua Antônio Pereira Frutuoso com Quintino Paulino da Costa.

Já o Governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pelo PSB, realiza caminhada no bairro do Róger, em João Pessoa. A concentração está prevista para acontecer às 18 horas, ao lado da Padaria Flor das Neves.

Logo em seguida, às 18h30, o socialista concede entrevista a TV Clube e depois participa de plenária com movimentos sociais, no bairro da Torre. Encerrando o dia, Ricardo Coutinho vai a uma emissora de TV, onde dará entrevista.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: