google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Segundo suspeito de assassinato de policial em Santa Rita, PB, é preso

Segundo suspeito de assassinato de policial em Santa Rita, PB, é preso

Suspeito foi encontrado dentro de uma máquina de lavar, segundo PM.
Policial morreu após ser baleado na terça-feira (9). Outro está ferido.

Do G1 PB

Polícia Militar realizou buscas e prendeu mais um suspeito da morte do poicial em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Polícia Militar realizou buscas e prendeu mais um suspeito da morte do policial em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foi preso nesta quarta-feira (10), o segundo suspeito de participação no tiroteio que resultou na morte de um policial militar, de 46 anos, e deixou um outro de 28 anos ferido, na noite da terça-feira (9) na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem detido tem 20 anos e foi encontrado dentro de uma máquina de lavar, em uma residência no bairro de Tibiri II, na mesma cidade onde ocorreu o tiroteio. Um outro suspeito do crime foi preso na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu quando os dois policiais faziam buscas por um suspeito de tentar um homicídio. Após ser atingidos pelos disparos, eles foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento de Tibiri, em Santa Rita.

O sargento da PM, de 46 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O outro, um soldado, de 28 anos, foi transferido ainda na noite de terça-feira para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma na manhã desta quarta-feira (10), o policial segue internado em estado regular após passar por cirurgia.

Já o primeiro suspeito de ferir os policiais militares foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após ser baleado. O suspeito, de 19 anos, também foi encaminhado para o Hospital de Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.

Ainda de acordo com a PM, o sargento que morreu no hospital trabalhava foi baleado na cabeça. Ele estava na corporação há 25 anos, era casado e tinha quatro filhos. O sargento trabalhava no setor de inteligência da PM da Paraíba e, apesar de ter sido baleado em serviço, não estava fardado.

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de matar pai e enterrar o corpo em casa, em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de matar e enterrar o próprio pai na casa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: