google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo mostra jovem sendo morto em distribuidora

Vídeo mostra jovem sendo morto em distribuidora


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um jovem de 25 anos é morto a tiros em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O vídeo revela que duas pessoas dispararam contra a vítima.

O crime aconteceu no sábado (10). O vídeo mostra que o rapaz estava na frente do estabelecimento conversando com uma menina, quando uma pessoa chegou pelo lado esquerdo dele e começou a atirar. A vítima saiu correndo para dentro do estabelecimento, a garota que o acompanhava correu para o lado e o atirador também. Enquanto isso, os clientes do local entraram em pânico e começaram a correr e tentar se esconder atrás das mesas.

Outro suspeito armado, usando um moleton com capuz, apareceu pelo canto esquerdo e entrou no estabelecimento já atirando contra a vítima, que aparentava estar no chão. Enquanto isso, o primeiro rapaz que passou atirando correu para a esquerda, indo embora. Depois de atirar contra a vítima, o rapaz com capuz também fugiu correndo para o mesmo rumo.

Vídeo: 

Investigação

Cerca de 20 pessoas estavam no local no momento do crime. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima estava passando por um teste para trabalhar na distribuidora.

Testemunhas relataram aos policiais que os criminosos estacionaram uma motocicleta nas proximidades e foram até a distribuidora a pé.

A ação também deixou uma jovem ferida. Ela levou um tiro no pé e foi levada ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) da Chácara do Governador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Conforme o GIH, os criminosos ainda não foram identificados. A motivação do homicídio ainda será investigada.

Globo

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: