google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Suspeita de atropelar e matar motociclista na BR-230 é considerada foragida, diz delegado

Suspeita de atropelar e matar motociclista na BR-230 é considerada foragida, diz delegado

A mulher suspeita de atropelar três pessoas – resultando na morte de um motociclista – na noite do sábado (29), na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, é considerada foragida pela polícia. Segundo o delegado Leonardo Formiga, a prisão preventiva dela foi decretada pela Justiça na tarde do domingo (30). O advogado de Sofia Marta Carvalho de Araújo, Edvaldo Neto, informou à TV Cabo Branco que ela deve ser apresentar à polícia nos próximos dias.

Formiga explicou que esteve na casa de Sofia, em Cabedelo, e que, na noite do acidente, ela estava em uma festa e tinha saído para comprar mais bebida, quando atropelou as vítimas. Com o impacto, a placa do carro dela caiu, o que facilitou a identificação dela pela polícia. Ela deve ser autuada por homicídio doloso.
No dia do acidente, a polícia fez buscas na região e na casa da mãe da suspeita, mas ela conseguiu fugir após abandonar o carro na frente de casa. De acordo com Formiga, havia pessoas bebendo na casa, uma vez que ele ainda encontrou o som ligado e copos de bebida no local. No carro dela, a polícia encontrou bebidas e copos. O carro foi apreendido e está na Central de Flagrantes.
O motociclista que morreu era Antônio Miguel, de 54 anos, que trabalhava como topógrafo na Secretaria de Planejamento de Cabedelo. Em nota, a Prefeitura expressou solidariedade e adiou as festividades do Dia do Trabalhador para o próximo sábado. O corpo de Antônio Miguel foi enterrado na manhã desta segunda-feira no Cemitério de Cabedelo.
Relembre o caso

Dois acidentes seguidos aconteceram em frente a um prédio, em Areia Dourada, de acordo com uma testemunha. O prédio fica localizado à margem da BR-230, em Cabedelo.
Segundo uma moradora do prédio informou à TV Cabo Branco, o síndico do local estava atravessando a rodovia quando foi atropelado por uma moto, que seguia com um casal. Com o impacto, os três caíram, mas o motociclista caiu no meio da pista.
Dois homens que estavam no prédio saíram para ajudar e sinalizar a pista, para evitar outro acidente. Porém, de acordo com a moradora, um carro em alta velocidade, conduzido por uma mulher, atropelou o motociclista e os dois homens. Ela fugiu sem prestar socorro e o motociclista morreu no local.
Uma das vítimas segue internada em um hospital particular de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado.
Créditos: G1PB

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: