google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / João Pessoa terá circulação de ônibus após 22h para atender funcionários de bares, restaurantes e hotéis

João Pessoa terá circulação de ônibus após 22h para atender funcionários de bares, restaurantes e hotéis

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir de segunda-feira.

João Pessoa terá circulação de ônibus após às 22h para atender a demanda de funcionários de bares, restaurantes e hotéis da Capital.

A nova medida valerá a partir de segunda-feira (3) e foi anunciada, nesta quinta-feira (30), pela Superintendência Executiva da Mobilidade Urbana (Semob-JP).

A decisão foi tomada em reunião, nesta quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir de segunda-feira. O objetivo é garantir a volta para casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27), de acordo com decreto municipal.

“A primeira semana é sempre de avaliação e adaptação e, agora, em diálogo com o setor e com os representantes das empresas de ônibus decidimos por uma alternativa que vai atender estes trabalhadores que precisam do transporte coletivo um pouco mais tarde”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini. Participaram do encontro o representante do Sintur-JP, Isaac Moreira, e o presidente do Seha-JP, Graco Parente.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: