Home / ESPORTE / PANCADARIAS: Massagista do Vitória-PE invade campo e troca socos com jogadores de time rival – VEJA VÍDEO

PANCADARIAS: Massagista do Vitória-PE invade campo e troca socos com jogadores de time rival – VEJA VÍDEO

massagista do vitoria pe invade campo e troca socos com jogadores do sport 1596075975736 v2 900x506 - PANCADARIAS: Massagista do Vitória-PE invade campo e troca socos com jogadores de time rival - VEJA VÍDEO

O massagista do Vitória-PE invadiu o campo no jogo de hoje contra o Sport, válido pelo Quadrangular de Rebaixamento do Pernambucano, e agrediu jogadores da equipe rival.

O momento aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, pouco tempo antes de Marquinhos garantir a vitória do Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro.

Sem autorização da arbitragem, o massagista entrou no gramado para atender um jogador — ao mesmo tempo, o Leão estava no ataque.

Ao sair o gol de Marquinhos, a comissão técnica rubro-negra e atletas partiram para cima do profissional do Vitória, trocando socos e chutes.

O massagista foi expulso e o clima de briga seguiu na partida até depois do apito final, com a comissão técnica do Sport tirando satisfação no vestiário adversário.

Com o empate por 1 a 1 na rodada iniciada ontem (28) no embate entre Petrolina e Decisão, nesse momento o Leão da Ilha lidera o quadrangular com três pontos. Com o revés, o Tricolor da Zona da Mata amarga a lanterna.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

OBRIGADO MISTER: Flamengo confirma saída de Jorge Jesus, que comandará o Benfica

Jorge Jesus decidiu deixar o Flamengo e assumir o comando do Benfica. Nesta sexta-feira, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.