google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Dario Messer diz em delação que entregava dólares à família Marinho, da Rede Globo

Dario Messer diz em delação que entregava dólares à família Marinho, da Rede Globo

Apesar da afirmação, o doleiro não apresentou provas e disse nunca ter tido contato direto com nenhum membro da família proprietária da Rede

O doleiro Dario Messer citou supostos serviços prestados para a família Marinho durante delação homologada na quarta-feira, 12.

Sem apresentar provas e dizer nunca ter tido contato direto com nenhum dos membros da família que comanda a Rede Globo, Messer disse ter repassado dólares em espécie em várias ocasiões, divulgou a revista Veja.

Segundo o doleiro, as entregas aconteciam dentro da sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e que um funcionário de sua confiança entregava entre 50.000 e 300.000 dólares para José Aleixo, um funcionário dos Marinho. Esses repasses teriam começado nos anos 1990, por intermédio de Celso Barizon, suposto gerente da família no banco Safra de Nova York.

Segundo relatou Messer, a quantia entregue em dinheiro no Brasil seria compensada pela família Marinho no exterior, com ajuda de Barizon. Os proprietários da TV Globo depositariam para o doleiro no exterior o valor entregue em espécie no Brasil.

A assessoria de Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho negou as declarações de Messer, afirmando que ambos nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior, e que nunca realizaram operações de câmbio não declaradas às autoridades.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: