Home / ESPORTE / Chris Weidman quer Vitor Belfort como próximo desafiante ao cinturão dos médios

Chris Weidman quer Vitor Belfort como próximo desafiante ao cinturão dos médios

Atleta esclareceu que ainda não conversou com o Ultimate sobre quem será seu próximo adversário

Chris Weidman
Chris Weidman

Chris Weidman quer enfrentar Vitor Belfort em sua próxima luta no UFC. O atual campeão dos médios disse, em entrevista ao programa The MMA Hour, que o brasileiro seria o desafiante ideal para sua terceira defesa de cinturão. O atleta esclareceu, no entanto, que ainda não conversou com o Ultimate sobre quem será seu próximo adversário.

“Gostaria de saber (qual o próximo adversário), mas não falo com Dana (White) ou alguém do UFC desde a luta (dia 5 de julho). Eu quero enfrentar o Vitor Belfort. Ele é o cara que está flutuando pelo topo há um tempo. Ele é outra lenda. Eu meio que cresci curtindo enfrentar lendas que admirei assistir quando entrei no esporte. Obviamente ele tem os problemas com os exames antidoping rolando. Espero que de algum jeito ele consiga resolver isso e ganhe a licença para lutar, mas eu realmente não sei como isso está funcionando. Mas esse é o cara que quero enfrentar – declarou o campeão, elogiando o carioca”, declarou o lutador.

Vitor Belfort já havia sido escalado para enfrentar Chris Weidman no UFC 173, que aconteceu no dia 24 de maio, mas o brasileiro perdeu o lugar no card após o Ultimate proibir o uso do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).

Fonte: PortalCorreio

Veja Também

Bolsa Atleta contempla 80% da delegação brasileira em Tóquio

Programa paga valores mensais para atletas de alto rendimento Nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.