Home / POLITICA / Desespero? Ex- secretário de Ricardo Coutinho passa trote para prefeito e tenta incriminar Cássio

Desespero? Ex- secretário de Ricardo Coutinho passa trote para prefeito e tenta incriminar Cássio

image

Ex- secretário de Ricardo Coutinho passa trote para prefeito e tenta incriminar Cássio

A campanha eleitoral na Paraíba nem esquentou, mas na tarde desta quinta-feira (24) já podemos sentir a baixaria que vem pela frente.

Após convocar toda a imprensa para uma “bomba” que abalaria as estruturas da política paraibana, o jurídico da campanha do governador Ricardo Coutinho apresentou uma denuncia forjada.De acordo com a coligação A Força do Trabalho, o ex-secretário da Pesca, Sales Dantas, ligou para o prefeito de Caiçara, Cícero Roberto (PSB), e se passou pelo chefe de gabinete do senador Cássio. Ou seja, fez um trote. Na conversa, Sales simulou uma compra de votos para acusar o candidato Cássio Cunha Lima.

A falsa bomba do PSB foi ridicularizada de imediato pela imprensa, inclusive gerando um bate-boca entre o radialista Nilvan Ferreira e o ex-secretário executivo de Comunicação, Célio Alves.

O que mais espanta é a criatividade da coligação, que “sabiamente” mandou um ex-secretário do Governo passar um trote e usar isso como uma prova de crime eleitoral na Justiça.

É o que dá ter Célio Alves e Cia na linha de frente…

Veja Também

Polícia leva publicitário para delegacia após insultos a Ministro: “careca ladrão”, “advogado do PCC”, e “careca filha da puta”

(Marcelo Camargo/Agência Brasil) Ameaças e insultos ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.