google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘As Tartarugas Ninja’ entra em cartaz em oito salas de cinema da Paraíba

‘As Tartarugas Ninja’ entra em cartaz em oito salas de cinema da Paraíba

 

Cinebiografia de Paulo Coelho, ‘Não pare na pista’ também entra em cartaz.
Dois cinemas trazem pré-estreia da animação ‘O que será de nozes?’.

Do G1 PB

Michelangelo em 'As Tartarugas Ninja' (Foto: Divulgação/Paramount)
Michelangelo em ‘As Tartarugas Ninja’ (Foto: Divulgação/Paramount)

Após 21 anos sem filmes com atores, “As Tartarugas Ninja” volta aos cinemas e entra em cartaz em oito salas da Paraíba. A história já é bem conhecida do público: afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganhando força e conhecimento. As quatro jovens tartarugas, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, treinadas na arte de kung-fu, vivem nos esgotos de Manhattan e, junto com seu sensei, Mestre Splinter, têm que enfrentar o mal que habita cidade.

 

Assista ao trailer.

No Cinespaço do Mag Shopping o filme é exibido em 3D em uma sala, com opções dubladas e apenas uma sessão legendada por dia. No Cinépolis, duas salas são reservadas para o longa. Uma delas exibe “As Tartarugas Ninja” em 3D. As duas têm opções dubladas e legendadas.

Os Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping exibem o filme apenas com cópias dubladas. São duas salas em cada cinema reservadas para o longa, sendo uma em 3D. O Cine Guedes, em Patos, dedica uma sala apenas para o filme. A exibição será em 3D e dublada.

Outras estreias
Cinebiografia de Paulo Coelho, “Não pare na pista” estreia no Cinépolis, no Cinespaço e no Cinesercla do Shopping Tambiá. O filme de Daniel Augusto se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960; a idade adulta, nos anos 1980; e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago. Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.

 

Assista ao trailer.

Julio Andrade como Paulo Coelho em 'Não pare na pista' (Foto: Divulgação)
Julio Andrade como Paulo Coelho em ‘Não pare na pista’ (Foto: Divulgação)

Os Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping trazem essa semana a pré-estreia em 3D da animação “O que será de nozes?”. A sinopse mostra que quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas e amêndoas. Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Assista ao trailer.

 

Apenas no sábado (16), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Cinegibi 3 – Planos Infalíveis”. O filme é exibido em sessão única, às 11h. No roteiro, a Turma da Mônica é convidada por Franjinha para ver um filme numa sala reservada para eles, porém apenas Cebolinha e Cascão chegam no horário combinado e entram para ver o longa. No meio da sessão a Mônica chega e diz que Magali não pôde vir porque estava com catapora. O filme que eles irão assistir contam apenas histórias relacionadas ao Cebolinha. A “Planos Infalíveis” é a terceira delas.

Assista ao trailer.

 

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Guardiões da Galáxia”, “Vestido pra casar”, “O homem das multidões”, “O Mercado de Notícias”, “Planeta dos Macacos: o confronto”, “Juntos e Misturados”, “Transformers – A era da extinção” e “Como treinar o seu dragão 2”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: